Especial Concursos Públicos – Eu Vou passar

535e8602adf5f Especial Concursos Públicos   Eu Vou passar
Informações do Curso:
Nome: Especial Concursos Públicos – Eu Vou passar
Autor: Eu Vou passar
Gênero: Curso
Editora: Eu Vou passar
Lançamento: 2014
Formato: PDF/WMV
Tamanho: 32.37 Gb
Idioma: Português
Descrição: Mais de 200 horas de Vídeo Aula pro pessoal poder baixar!
São Aulas de Português (Gramática Prática, Análise sintática) Matemática (Ensino Fundamental completo mais Ensino Médio) Atualidades (geografia + história) Redação e Informática (CURSO COMPLETO PARA ESAF!).

São mais de 500 Aulas com duração média de 20 minutos cada uma, MUITO bem explicada. acompanha ainda arquivos em PDF para você estudar.
Download Informática:
UploadedParte01 Parte02 Parte03 Parte04
BitShareParte01 Parte02 Parte03 Parte04
Download Palestra:
Uploaded – BitShare

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bonnie & Clyde - Os Procurados - Volume 2

Trato Feito (Coletânea De Episódios)

O Chacal Não Perdoa