Paparazzo Clara Aguilar Fotos + HDVideos

333476097 Paparazzo Clara Aguilar Fotos + HDVideos – 10/05/2014
Informações da Revista:
Revista: Paparazzo Clara Aguilar Fotos + HDVideos 
Editora: Globo
Lançamento: 10/05/2014
Páginas: 80
Formato: JPG + AVI
Tamanho: 215 Mb
Descrição: Quando entrou no “BBB 14″, Clara Aguilar foi a participante que mais gerou curiosidade dos telespectadores, e não era à toa. A paulistana trabalhava como stripper, tinha um relacionamento aberto e também se relacionava com mulheres. Por isso, ela acha que muitas pessoas criaram uma imagem dela que não correspondia com a realidade.

“Na minha vida pessoal sou uma coisa e na profissional, outra. Criei uma personagem para o trabalho, a Jéssica, até por isso. Para dividir na minha cabeça”, conta a ex-BBB, e que já chegou a faturar US$ 3 mil em um dia de trabalho como stripper.
E justamente por essa imagem criada, a loira surpreende ao falar de quantos parceiros sexuais já teve. “As pessoas não imaginam, mas transei com menos de 10 homens e umas cinco mulheres. Namorei por muito tempo e emendei um relacionamento no outro. De pegar já fiquei com vários, mas até rolar sexo tem de ter um pouco mais. O cara tem de me atrair muito. Já transei de primeira, mas é difícil”.
Isso não quer dizer que Clara não tenha realizado muitos fetiches e fantasias sexuais. “Entre quatro paredes, não gosto de nada calminho. Curto sexo selvagem. Acho fundamental falar sacanagem, dar uns tapinhas e adoro quando me amarram na cama. Não tenho preconceitos nem julgo. Sexo é liberdade”.

Download RevistaBITSHARE
Download RevistaMUKUPLOAD
Download RevistaUPLOADED

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bonnie & Clyde - Os Procurados - Volume 2

Trato Feito (Coletânea De Episódios)

O Chacal Não Perdoa