Legião Urbana – Discografia

235490010 Legião Urbana   Discografia
Informações do CD:
Artista/Banda: Legião Urbana
Albúm: Discografia
Gênero: Rock Nacional | MPB
Lançamento: 2014
Formato: MP3
Tamanho: 1,18 Gb
Faixas:
CD – Legião Urbana
Será
A Dança
Petróleo do Futuro
Ainda É Cedo
Perdidos no Espaço

Geração Coca-Cola
O Reggae
Baader-Meinhof Blues
Soldados
Teorema
Por Enquanto
CD – Dois
Daniel na Cova dos Leões
Quase Sem Querer
Acrilic On Canvas
Eduardo e Monica
Central do Brasil
Tempo Perdido
Metrópole
Plantas Debaixo Do Aquário
Música Urbana 2
Andrea Doria
Fábrica
“Índios”
Cd -Que País É Este
Que País É Este
Conexão Amazônica
Tédio (Com Um T Bem Grande Pra Você)
Depois do Começo
Química
Eu Sei
Faroeste Caboclo
Angra dos Reis
Mais do Mesmo
CD – As Quatro Estações
Há Tempos
Pais e Filhos
Feedback Song For A Dying Friend
Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto
Eu Era Um Lobisomem Juvenil
1965 (Duas Tribos)
Monte Castelo
Maurício
Meninos e Meninas
Sete Cidades
Se Fiquei Esperando O Meu Amor Passar
CD – V
Love Song
Metal Contra As Nuvens
A Ordem dos Templários
A Montanha Mágica
O Teatro dos Vampiros
Sereníssima
Vento no Litoral
O Mundo Anda Tão Complicado
L’Âge D’Or
Come Share My Life
CD – Música P/ Acampamentos
Disco 1:
Fábrica
Daniel na Cova dos Leões
A Canção do Senhor da Guerra
O Teatro dos Vampiros
Ainda É Cedo
Gimme Shelter
Baader-Meinhof Blues
A Montanha Mágica
Eu Sei
“Índios”
Disco 2:
A Dança
Mais do Mesmo
Soldados
Música Urbana 2
On The Way Home
Maurício
Há Tempos
Pais e Filhos
Faroeste Caboclo
Exit Music: Rhapsody in Blue
CD – O Descobrimento do Brasil
Vinte e Nove
A Fonte
Do Espírito
Perfeição
O Passeio da Boa Vista
O Descobrimento do Brasil
Os Barcos
Vamos Fazer Um Filme
Os Anjos
Um Dia Perfeito
Giz
Love In The Afternoon
La Nuova Gioventú
Só Por Hoje
CD – A Tempestade ou O Livro dos Dias
Natália
L’Avventura
Música de Trabalho
Longe Do Meu Lado
A Via Láctea
Música Ambiente
Aloha
Soul Parsifal
Dezesseis
Mil Pedaços
Leila
8º de Julho
Esperando por Mim
Quando Você Voltar
O Livro Dos Dias
CD – Uma Outra Estação
Riding Song
Uma Outra Estação
As Flores do Mal
La Maison Dieu
Clarisse
Schubert Lândler
A Tempestade
High Noon (Do Not Forsake Me)
Comédia Romântica
Dado Viciado
Marcianos Invadem A Terra
Antes das Seis
Mariane
Sagrado Coração
Travessia do Eixão
CD – Mais do Mesmo
Será
Ainda É Cedo
Geração Coca-Cola
Eduardo e Monica
Tempo Perdido
“Índios”
Que País É Este
Faroeste Caboclo
Há Tempos
Pais e Filhos
Meninos e Meninas
Vento no Litoral
Perfeição
Giz
Dezesseis
Antes das Seis
CD – Acústico MTV
Baader-Meinhof Blues
“Índios”
Mais do Mesmo
Pais e Filhos
Hoje A Noite Não Tem Luar
Sereníssima
O Teatro dos Vampiros
On The Way Home
Head On
The Last Time I Saw Richard
Metal Contra As Nuvens
Há Tempos
Eu Sei
Faroeste Caboclo
CD – Como é que se Diz Eu Te Amo- Duplo
Disco 1
1. Será
2. Eu Sei
3. La Nuova Gioventu
4. Ainda É Cedo – Gimme Shelter
5. Daniel Na Cova Dos Leões
6. Vinte E Nove
7. Um Dia Perfeito
8. Os Anjos
9. 1965 (Duas Tribos)
10. Monte Castelo
11. Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto
12. Geração Coca-Cola
13. O Teatro Dos Vampiros
14. Meninos e Meninas
Disco 2
1. Faroeste Caboclo
2. Pais e Filhos
3. Tempo Perdido
4. Giz
5. O Descobrimento Do Brasil
6. Eduardo e Mônica
7. Vento No Litoral
8. Há Tempos
9. Índios
10. Perfeição / O Bêbado E O Equilibrista / Lithium /
11. Andrea Doria
12. Vamos Fazer Um Filme
13. Que País É Este / Cajuína / Pintinho Amarelinho /
Download CDUPLOADED
Download CDBRUPLOAD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bonnie & Clyde - Os Procurados - Volume 2

Trato Feito (Coletânea De Episódios)

O Chacal Não Perdoa